Juventus pode 'atacar' Grimaldo no verão

Bianconeri seguem o espanhol do Benfica e encaram-no como uma boa alternativa a Alex Sandro

A Juventus pode ir à Luz tentar contratar Alejandro Grimaldo no próximo verão. O jornal italiano 'Corriere dello Sport', que avança a notícia esta sexta-feira, garante que os bianconeri têm seguido o defesa espanhol do Benfica com muita atenção e encaram-no como uma boa alternativa a Alex Sandro.

O brasilero tem contrato até 2020, mas quer renovar. Aufere 2,8 milhões de euros por época e pode voltar ao mercado se as partes não chegarem a acordo. O PSG foi um dos interessados nos seus serviços, ofereceu entre 35 e 40 milhões de euros, mas a Juventus exigiu 50...

É aqui que entra Grimaldo, jogador de 23 anos que os olheiros da Juventus acompanham com atenção. Os responsáveis técnicos dos campeões italianos gostaram de o ver na International Champions Cup, disputada na pré-época, nos Estados Unidos, e consideram que se trata de um defesa com muita margem de progressão.

17
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0