Kakuta prefere França

Por causa da família

• Foto: Getty Images

O valor pedido pelo Hebei China Fortune por Kakuta (pouco abaixo dos 5 milhões de euros) é um travão na tentativa do Benfica de garantir o médio mas, segundo relatos vindos de França, a própria vontade do jogador também promete dificultar uma possível transferência, pois Kakuta prefere continuar na Ligue 1.

Um dos principais motivos prende-se com a família, cuja adaptação à China não aconteceu da forma que o jogador esperava. A regularidade que tem conhecido no campeonato francês foi uma espécie de tónico e a verdade é que a continuidade é o cenário que mais lhe agrada, neste momento.

Por outro lado, o próprio clube não quer perder o médio este mês, uma vez que Kakuta é peça fundamental na equipa orientada por Christophe Péllissier e o empréstimo é válido até final de junho.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.