Kalaica em angústia

Devido à pandemia da Covid-19 e ao sismo de 5,3 na escala de Richter sentido na Croácia

• Foto: Luís Manuel Neves

Branimir Kalaica, central croata da equipa B do Benfica, vive momentos de angústia. Além da pandemia que também atingiu o seu país, a região norte da Croácia e a capital Zagreb, de onde é natural, foi abalado por um sismo de 5,3 na escala de Richter.

"Tenho falado com os meus familiares. A situação na Croácia piorou por causa do sismo na minha cidade. Destruiu muitas casas, mas, graças a Deus, os meus familiares estão bem. Espero que consigam ultrapassar estes momentos difíceis", afirmou, à BTV.

Campeão em 2016/17, Kalaica, de 21 anos, está em isolamento, como acontece com os restantes jogadores. "Não pensei que a quarentena durasse tanto tempo. Gostaria muito de voltar a treinar com a equipa o mais depressa possível."

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Taarabt já só pensa na dobradinha

Médio do Benfica sonha em conquistar algo inédito na sua carreira, conta que está “no topo”, mas vinca que ainda pode fazer “muito melhor”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.