Kalaica para ceder

Perto do Chaves

• Foto: Pedro Simões

A contratação de Cristian Lema vem reduzir mais o espaço para alguns jovens que na última época progrediram na equipa B, como é o caso de Branimir Kalaica. O defesa-central de 20 anos será emprestado em 2018/19 e, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, está neste momento perto de ver confirmada a sua mudança para o Chaves.

Com 25 jogos na última época (24 pelos ‘bês’, mais um na Premier League Internacional Cup), o croata deverá assim rumar ao sexto classificado da última edição da Liga, de forma a evoluir no principal escalão. Kalaica até já se estreou nesta competição em 2016/17, inclusive marcando um golo, em jogo relativo à última jornada dessa campanha, já quando as águias tinham o título garantido. Na altura, o defesa selou o empate (2-2) das águias contra o Boavista, no Estádio do Bessa.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0