Kandaurov: «O centro de estágio é incrível»

Ex-médio está em Portugal para assistir ao Benfica-Dínamo Kiev

• Foto: Rui Minderico

Serhiy Kandaurov, que jogou no Benfica entre 1997/98 e 2000/01, está em Portugal para assistir ao Benfica-Dínamo Kiev mas, antes, passou pelo Seixal para assistir ao encontro da UEFA Youth League. Antes do jogo, o ex-médio, de 44 anos, falou sobre esta visita. E ficou encantado com o Caixa Futebol Campus.

"Não vinha a Portugal há uns seis ou sete anos, mas é sempre bom voltar a ver amigos como o Nuno Gomes. Mostrou-me o centro de estágio, é incrível! Não tem nada a ver com as condições que tínhamos quando jogava cá. Treinávamos no Estádio da Luz. Até na forma como agora consegue vender jogadores o Benfica está diferente", disse Kandaurov num português quase perfeito.

Sobre o jogo da Liga dos Campeões, o ucraniano revela que gostaria que terminasse empatado: "Vai ser um jogo difícil para as duas equipas, mas a verdade é que o Dínamo Kiev está numa situação muito má. Mas gostava que o jogo terminasse empatado 1-1. Infelizmente não tenho acompanhado muitos jogos do campeonato português, mas o Benfica está bem e tem tudo para continuar líder."

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.