Record

Karadas: «Só penso em ajudar a equipa a ser campeã»

VAI REPRESENTAR O BENFICA NAS PRÓXIMAS QUATRO TEMPORADAS

Azar Karadas vai representar o Benfica nas próximas quatro temporadas. O clube encarnado concluiu, ontem, as negociações com o Rosenborg, que receberá um milhão e meio de euros pelo ponta-de-lança. O jogador chega esta manhã a Lisboa onde vai realizar os indispensáveis exames médicos. À tarde, deverá ser oficialmente apresentado na Luz.

No momento da despedida, o avançado não escondeu o seu entusiasmo: “Estou muito feliz por ter assinado contrato com o Benfica. Agora, já só penso em ajudar a equipa a ser campeã. Estou à espera de marcar bastantes golos na Liga dos Campeões com a minha nova camisola.”

Mostrando-se orgulhoso com a sua opção, o nórdico revela que detinha outras propostas provenientes de França, Inglaterra e Alemanha: “O Benfica mostrou interesse na minha contratação desde o primeiro momento. Esse factor foi muito importante para a minha decisão. Agora, estou ansioso por conhecer os meus novos companheiros de equipa.”

Resta acrescentar que o internacional norueguês (de ascendência turca) vai auferir dois milhões de euros pelos quatro anos de contrato, quantia que rondará os 41 mil euros mensais. Este vencimento está dentro do tecto salarial definido pela administração da SAD.

Confirmação demorou cinco meses

Record noticiou o interesse do Benfica em Karadas no dia 5 de Março, logo após o confronto com o Rosenborg. No dia seguinte, o ponta-de-lança mostrou-se disponível para ingressar no clube português, mas dificuldades de tesouraria impediram o negócio. Com a recente lesão de Nuno Gomes, a SAD estabeleceu como prioritária a contratação de mais um avançado para participar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cuja inscrição termina hoje. Conforme o nosso jornal noticiou no passado domingo, o Benfica reiniciou os contactos com o atleta na passada quinta-feira. Karadas não era a única opção, mas acabou por ser o ponta-de-lança escolhido.
34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M