Karagounis: «Mitroglou? O golo é algo muito caro»

Ex- médio das águias "aconselha" compra

• Foto: Rui Minderico

Mitroglou, emprestado ao Benfica pelo Fulham até junho, tem estado empenhado desde o início em convencer a SAD encarnada a avançar em definitivo para a compra do passe, uma opção que Karagounis, antigo médio que representou as águias entre 2005 e 2007, aplaude.

Karagounis esteve na Luz entre 2005 e 2007
"Não sei como é que está o Benfica financeiramente, mas o golo é algo muito caro. Quando tens alguém que os marca é melhor investir porque se trata de um tipo de futebolista raro", afirmou o grego ao "Diário de Notícias" sobre o seu compatriota que, ao serviço do Benfica, já marcou 17 golos (14 dos quais na Liga).  

E prosseguiu: "Ele teve alguns problemas, mas agora percebe-se que está muito melhor (...) Quando Mitroglou está em forma, marca golos com muita facilidade, pois é um ponta-de-lança que se posiciona muito bem na área, onde é muito inteligente a movimentar-se. O Jonas joga um pouco atrás dele e, por oisso, faz-lhe muitas assistências. Mas não é só o Jonas a própria forma da equipa jogar, que é muito ofensiva e cria muitas oportunidades, beneficia do estilo de jogo de Mitroglou, que assim se torna importante para a equipa". 

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.