Record

Karagounis rescindiu

GREGO ACERTOU SAÍDA COM A DIRECÇÃO

Karagounis já não é jogador do Benfica . O médio, conforme Record anunciou, não estava interessado em prosseguir a carreira em Portugal por motivos pessoais e, dada a ausência de propostas, acertou a rescisão.

O helénico nunca escondeu a sua insatisfação em Portugal. Apesar de ter realizado uma época muito positiva sob o comando técnico de Fernando Santos, o jogador sempre revelou a intenção de regressar à Grécia ou a Itália, onde já representou o Inter de Milão. O treinador dos encarnados ainda procurou demover o grego que, no entanto, por pressões familiares se mostrou irredutível e até falhou a apresentação.

Sem propostas

Na Luz o camisola 26 foi dado como um jogador negociável. Contudo nunca surgiram propostas para aquisição do futebolista que termina contrato no final da nova temporada.
Perante este cenário os dirigentes encarnados decidiram a libertar Karagounis, pois assim poupam o elevado salário auferido pelo campeão europeu.

Caso permanecesse em Lisboa, o helénico ficaria sempre insatisfeito e, em Junho abandonaria a equipa sem que as águias fossem compensadas.
38
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M