Record

Karyaka vai ser águia por quatro épocas

NEGOCIAÇÕES PELO MÉDIO ESTÃO PRESAS POR DETALHES

Karyaka vai ser águia por quatro épocas
Karyaka vai ser águia por quatro épocas • Foto: Associated Press
O Benfica está a um pequeno passo de contratar o médio Andrey Karyaka, internacional russo, de 27 anos, que actua no Krylya Sovetov de Samara. Ao que Record apurou, o negócio está preso por detalhes e o jogador vai assinar pelos encarnados, dentro de poucos dias, por quatro temporadas.

O interesse do Benfica neste jogador não é novo, uma vez que Luís Filipe Vieira e José Veiga já tinham tentado contratá-lo no início da época passada. Trata-se de um médio que actua preferencialmente pelo lado esquerdo, mas que também pode jogar como interior – é perfeito para integrar o 4x3x3 de Koeman.

Nascido na Ucrânia, começou a carreira no Metalurh Zaporizhzhya com 17 anos; passou pelo CSKA de Kiev e mudou-se para o Krylya Sovetov em 2000, mantendo-se em Samara desde então. Não obstante Karyaka ter contrato com o seu actual clube até Dezembro de 2008, o nosso jornal sabe que o Benfica tem mantido conversas regulares com responsáveis do Krylya Sovetov e que a transferência muito em breve será consumada.
68
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M