Keaton Parks: «A minha primeira época no New York City FC foi incrível»

Médio feliz por continuar nos Estados Unidos

• Foto: New York City FC

Keaton Parks foi esta quarta-feira confirmado no New York City FC num contrato de vários anos, como indicou o site dos nova-iorquinos. O médio internacional norte-americano, de 22 anos, mostrou-se feliz por continuar no clube, agora em definitivo, depois de ter cumprido ali a última temporada.

"Estou muito empolgado por voltar ao New York City FC de forma definitiva. A minha primeira época aqui foi incrível e com a maior parte do pessoal a voltar, sei que 2020 será ainda melhor para o clube", começou por sublinhar o ex-Benfica ao site da equipa da Major League Soccer.

O jogador que se estreou de águia ao peito, na primeira equipa, em 2017/18 e com Rui Vitória ao leme, apontou a um objetivo para o ano que agora começou. "Quero ganhar um troféu. Definitivamente temos talento para ganhar e é isso que quero com o New York City FC. Estou confiante que temos plantel para isso", reiterou Keaton.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.