Keaton Parks a um passo de voltar a Nova Iorque

Internacional norte-americano regressa à Major League Soccer

• Foto: New York City FC

Keaton Parks está próximo de continuar a jogar na Major League Soccer, segundo Record apurou. O internacional norte-americano tem as portas fechadas da equipa principal, o seu objetivo principal, e desta forma deverá voltar a Nova Iorque para representar o New York City FC.

O jovem médio, de 22 anos, acabou o contrato de empréstimo com os pigeons em dezembro mas o interesse em voltar a contar os serviços do jogador foi sempre real, indo o desfecho ao encontro da equipa do primeiro escalão do futebol norte-americano.

Keaton cumpriu 26 encontros oficiais em que apontou ainda três golos. Esteve na caminhada inédita do NYC FC até às meias-finais da zona este do campeonato, com a equipa apenas a ser trava por Toronto (1-2). 

Recorde-se que o jogador estreado por Rui Vitória no Benfica em 2018 prorrogou o vínculo até junho de 2023 antes de ser cedido em fevereiro de 2019.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.