Keaton Parks pré-convocado para os Estados Unidos

Selecionador norte-americano pode dar chance ao jogador do Benfica

Keaton Parks está à beira da estreia na principal seleção dos Estados Unidos. O médio texano, de apenas 20 anos, está pré-convocado para o triplo compromisso da formação orientada por Dave Sarachan, que assumiu interinamente o cargo após o falhanço na qualificação para o Mundial que ditou a saída de Bruce Arena. Os Estados Unidos defrontam a Bolívia a 28 de maio, a Rep. Irlanda a 2 de junho e a França, a 9.
Keaton está a realizar a sua terceira temporada em Portugal e a primeira na Luz, depois de ter cumprido duas no Varzim, começando pelos juniores e saindo já na equipa principal.

No Benfica, o médio, de 1,93 metros, iniciou o seu trajeto na equipa B e em novembro estreou-se às ordens de Rui Vitória, frente ao V. Setúbal, para a Taça de Portugal. Pela principal formação encarnada já conta cinco jogos oficiais.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.