Kenedy: «Não há equipas imbatíveis»

Espera noite de gala

• Foto: João Dinis

Kenedy foi um dos jogadores utilizados na última deslocação do Benfica a Munique. O agora treinador do Coruchense, que aos 42 anos está a tirar o curso de 2º nível, recorda-se bem dessa noite gelada. "Estava cheio! O Bayern já então era uma grande equipa, com excelentes jogadores. Para o Benfica foi um dia mau, muito mau. Todos recordam os quatro golos do Klinsmann. Tentámos equilibrar, mas depois do 2-1 tornou-se impossível", afirmou quem foi substituído aos 75’ por Marcelo.

Mudaram-se os tempos, mas o Bayern continua poderoso. " São muitos fortes! Jogam 90 minutos sempre com muita intensidade, mas a verdade é que não há equipas imbatíveis. O Rui Vitória, nesta altura, já saberá o que fazer nesse jogo", referiu, admitindo que defrontar uma equipa orientada por um dos melhores treinador do Mundo "mexe de forma positiva". "Os jovens vão querer jogar ainda melhor contra o Bayern do Guardiola. Haverá uma motivação extra. Mas talvez alguns façam o jogo da vida deles e isso é positivo para o Benfica."

Kenedy caracteriza o trabalho de Vitória como "notável". "Este Benfica nada tem a ver com o que começou a época. Tem uma mentalidade nova. Ninguém esperava que, nesta altura, o Benfica estivesse à frente do campeonato."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0