Record

Kikin confirmado no Tigres

ANÚNCIO NO SITE OFICIAL DO BENFICA

Kikin Fonseca assinou pelo Tigres do México, confirmou o site oficial do Benfica. O mexicano que nem foi convocado para a partida de amanhã diante da Académica está assim de regresso ao seu país, depois de não ter sido muito feliz no clube da Luz.

"O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com a Direcção dos Tigres da U.A.N.L para a transferência em definitivo do jogador José Francisco Fonseca Guzmán (Kikin Fonseca) para o clube mexicano", pode ler-se no comunicado divulgado pelos encarnados.

Na hora da despedida, o clube da Luz não deixou de agradecer o contributo do avançado ao longo dos meses passados em Portugal. "A SAD enaltece o comportamento profissional e humano de Kikin Fonseca em representação do Benfica e deseja as maiores felicidades ao jogador para esta nova fase da sua carreira", conclui a nota.

Kikin teve um percurso intermitente ao serviço dos encarnados, só tendo disputado um jogo completo - frente ao Naval a 10 de Dezembro (0-0) -, e apenas marcando três golos - um frente ao Belenenses, em jogo da primeira jornada (4-0), e dois frente ao Oliveira do Bairro para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal (5-0).
58
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M