Alvo do Benfica enigmático: «Houve abordagens de grandes clubes»

Central Robin Koch acaba contrato em 2021 e falou do futuro

• Foto: Getty Images

Robin Koch é alvo para o centro da defesa do Benfica já na próxima temporada. O central alemão do Friburgo abordou o futuro com algumas reservas, sem abrir jogo quanto aquele que pode ser o seu futuro clube já a partir da próxima temporada.

"Houve abordagens de grandes clubes", começou por dizer, em declarações ao 'Sport Bild', confrontado com o interesse do RB Leipzig ainda no mercado de transferências de janeiro. O defesa, de 23 anos, garantiu que "a época tem sido perfeita" até à paragem competitiva e que delega no Friburgo a melhor abordagem numa eventual saída do clube com o qual expira contrato em 2021. "O clube decidirá como atuar mas é claro que penso no futuro", vincou.

Koch traçou o combate à pandemia do novo coronavírus como prioridade neste momento. "Quero dar o próximo passo [na carreira], mas antes de tudo, espero que o vírus seja contido, que a normalidade se instale rapidamente e que possamos recomeçar a competir", vincou o jogador que já conta duas internacionalizações pela principal seleção germânica.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Águias querem risco zero

Benfica aceita jogar à porta fechada se for essa a única via mas só o admite mediante fortes medidas preventivas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.