Alvo do Benfica enigmático: «Houve abordagens de grandes clubes»

Central Robin Koch acaba contrato em 2021 e falou do futuro

• Foto: Getty Images

Robin Koch é alvo para o centro da defesa do Benfica já na próxima temporada. O central alemão do Friburgo abordou o futuro com algumas reservas, sem abrir jogo quanto aquele que pode ser o seu futuro clube já a partir da próxima temporada.

"Houve abordagens de grandes clubes", começou por dizer, em declarações ao 'Sport Bild', confrontado com o interesse do RB Leipzig ainda no mercado de transferências de janeiro. O defesa, de 23 anos, garantiu que "a época tem sido perfeita" até à paragem competitiva e que delega no Friburgo a melhor abordagem numa eventual saída do clube com o qual expira contrato em 2021. "O clube decidirá como atuar mas é claro que penso no futuro", vincou.

Koch traçou o combate à pandemia do novo coronavírus como prioridade neste momento. "Quero dar o próximo passo [na carreira], mas antes de tudo, espero que o vírus seja contido, que a normalidade se instale rapidamente e que possamos recomeçar a competir", vincou o jogador que já conta duas internacionalizações pela principal seleção germânica.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Taarabt já só pensa na dobradinha

Médio do Benfica sonha em conquistar algo inédito na sua carreira, conta que está “no topo”, mas vinca que ainda pode fazer “muito melhor”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.