Record

Koeman: «Resultado não é justo pois fomos melhores»

CONSIDERA QUE A EQUIPA JOGOU BEM E MERECIA MAIS DOIS PONTOS

Ronald Koeman saiu da Figueira da Foz com um sabor amargo na boca já que considera que o Benfica justificou a vitória. “Este resultado não é justo. Fomos melhores num campo que estava em más condições, penso que fizemos um bom jogo, trabalhámos muito e merecíamos mais dois pontos”, afirmou, acrescentando: “Podíamos ter passado para a frente do FC Porto, mas na vida nem sempre ganha quem merece.”

Numa curta análise aos 90 minutos, o técnico benfiquista justificou a razão para entender que o Benfica merecia vencer. “Na 1.ª parte, com o vento a favor, tivemos duas ou três boas oportunidades para marcar, sobretudo a do Anderson. Depois, no 2.º tempo, voltámos a ter o jogo nas nossas mãos, criámos jogadas de ataque pelos dois flancos e, depois de estar a perder, foi bom termos chegado ao empate”, referiu, lançando uma farpa ao árbitro: “Já me disseram que o golo da Naval foi fora-de-jogo claríssimo. É pena.”

Fé para o Villarreal

Pese a igualdade na Figueira, Koeman mostrou-se confiante para o jogo da Liga dos Campeões da próxima 4.ª feira. “Somos profissionais e jovens pelo que vamos recuperar depressa. Podemos melhorar com os regressos de Simão e Geovanni e, se a equipa tiver a mesma atitude de hoje [ontem] não haverá problemas”, enfatizou.
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas