Record

Koeman: «Se não vencemos em casa não podemos ser campeões»

TREINADOR ABORDOU MOMENTO DA EQUIPA

Koeman: «Se não vencemos em casa não podemos ser campeões»
Koeman: «Se não vencemos em casa não podemos ser campeões» • Foto: João Trindade
Ronald Koeman abordou o momento do Benfica à televisão catalã TV3, indicando que a irregularidade que o conjunto encarnado demonstra na Liga portuguesa coloca em risco a candidatura ao título de campeão. No que diz respeito à eliminatória da "Champions" frente ao Barcelona, confiança é a palavra de ordem.

“Somos regulares na Liga dos Campeões, mas na Liga portuguesa somos bastantes irregulares e frente a uma equipa como a Naval, por exemplo, perdemos dois pontos fora de casa e no nosso terreno. Se não conseguimos ganhar esses jogos em casa nunca poderemos ser campeões”, comentou o treinador holandês.

Para Koeman, a competitividade e o calibre dos adversários tem influência no desempenho das águias: “Contra equipas mais fortes jogamos melhor e de forma mais tranquila. Essas equipas atacam e concedem mais espaços para jogar à frente. Com uma equipa como a Naval é mais complicado, porque eles defendem com muitos jogadores. Jogámos 35 minutos contra dez jogadores e ainda falhámos oportunidades incríveis, apenas com o guarda-redes e até com a baliza vazia... Gostamos de adversários mais difíceis.”

Se o Osasuna venceu...

Quanto ao incontornável embate com o Barcelona, Koeman lembrou o triunfo do Osasuna frente aos “blaugrana”, ontem à noite, para lançar a ideia de que o Barça não é invencível: “O Barcelona é uma equipa diferente do Liverpool. Eles são tecnicamente superiores, mas nada é impossível e se o Osasuna conseguiu vencer o Barcelona, então o Benfica também é capaz.”
86
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M