Krovinovic: «Com Rui Vitória estava a ser difícil sair da crise»

Médio falou sobre as mudanças na equipa e elogiou o futebol positivo de Bruno Lage

• Foto: Luís Manuel Neves

Filip Krovinovic admite que esteve perto de deixar o Benfica em janeiro, mas que, por influência de Bruno Lage, acabou por permanecer no plantel. "Quando ele pegou na equipa falámos e disse-me que contava comigo. Confirmo que recebi algumas propostas para sair por empréstimo, mas o treinador disse-me para ficar porque precisava de mim. Isso significou muito para mim e foi um incentivo para continuar a trabalhar", afirmou o médio croata, de 23 anos, em declarações ao portal 'Sportske Novosti'.

Sobre o estilo que Bruno Lage trouxe ao Benfica, são muitos os elogios que o camisola 20 tem para dizer. "Com Rui Vitória chegámos a um ponto em que estava a ser muito difícil sair da crise. O novo treinador trouxe ideias novas e também mudou o sistema para 4x4x2, o que acabou por ser muito bom. Estamos a jogar muito bem, com um futebol positivo", atirou o jogador, fã confesso das qualidades de João Félix: "É excelente, um verdadeiro talento. Terá pela frente uma excelente carreira."

Sobre o facto de não estar a jogar tanto como gostaria, o croata aponta o dedo à grave lesão que o afastou dos relvados durante 285 dias: "Nunca é fácil voltar depois de uma lesão daquelas. Já mostrei, antes, que posso ser muito útil ao Benfica e tenciono voltar a mostrar o meu valor."

10
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.