Krovinovic e o jogo de Zagreb: «Espero que seja inesquecível»

Médio croata antevê duelo com o Dínamo para a Liga Europa

• Foto: Luís Manuel Neves

Em Portugal desde 2015, Filip Krovinovic poderá voltar dentro de alguns dias a solo croata, agora como jogador das águias e para defrontar o Dínamo Zagreb. Um possível reencontro que o médio, de 23 anos, vê com entusiasmo, na expectativa de viver uma experiência para mais tarde recordar.

"O sorriso que esbocei dizia tudo, porque eu joguei no Dinamo enquanto miúdo e porque vivi toda a minha vida na cidade de Zagreb. Como encaramos o Dínamo? Respeitamos todos os adversários, especialmente porque sabemos como são e o que podem fazer", declarou o médio ao canal RTL.

"Depois de um longo período, vou voltar ao Maksimir e será certamente um momento de muita emoção. Tanto por ter jogado lá, por ter crescido em Zagreb, e também porque todos os meus amigos e família são de Zagreb. Espero que seja inesquecível e espero jogar num Maksimir lotado, porque nunca tive essa oportunidade na minha carreira", concluiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.