Krovinovic espreita estreia

Médio croata ainda não jogou esta época

A estreia de Krovinovic na presente temporada pode acontecer amanhã, em Tondela, jogo para o qual será convocado por Rui Vitória. O médio já esteve no banco de suplentes no encontro com o Ajax, mas ainda não teve a oportunidade de se estrear depois da rotura de ligamentos sofrida a 20 de janeiro, algo que pode acontecer diante do emblema beirão, dando assim novo impulso depois deste capítulo penoso da carreira do médio.

Este é um jogador por quem muitos adeptos benfiquistas suspiram, pois acreditam que, tal como sucedeu antes de se lesionar, pode dar outro brilho ao futebol da equipa. O jogador de 23 anos tem estado a ser preparado para este regresso há algum tempo. O croata já trabalha no relvado com os colegas há várias semanas, mas só agora a equipa técnica o quis devolver à competição para evitar riscos de qualquer recaída.

Em Tondela, tal como já tinha acontecido frente ao Ajax, o ex-Rio Ave deverá iniciar a partida no banco de suplentes, pois é necessário começar por ganhar algum ritmo competitivo antes de assumir o ataque à titularidade. Este será um processo gradual, apesar de, do ponto vista clínico, Krovinovic estar totalmente apto a dar o contributo à equipa da Luz. Este é um momento que o médio muito deseja, tal como o próprio já assumiu por diversas vezes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas