Krovinovic: «Penálti foi um azar»

Médio falou ainda do seu regresso à Croácia e espera dar a volta à eliminatória

• Foto: Pedro Ferreira

Krovinovic sublinha que o Benfica ainda tem 90 minutos minutos para inverter o rumo da eliminatória. O médio destacou ainda a alegria de regressar a uma casa bem conhecida.

"Foi um regresso muito bonito para mim. Foi pena a derrota, mas quinta-feira há mais e quero dar a volta a este resultado. Foi o meu primeiro jogo de início com o mister Bruno Lage. Senti-me muito bem. Na primeira parte estávamos a controlar bem o jogo. Fizemos jogadas rápidas e boas. Fizemos um penálti que foi um azar. A segunda parte foi um jogo aberto para as duas equipas. Agarrei esta oportunidade. Estou pronto para o jogo, estou a treinar e é isso", analisou, em declarações à Sport TV.

O médio croata revelou ainda que falou com Livakovic, guarda-redes do Dínamo Zagreb. "Falei com ele, é um grande amigo. Trocámos camisolas. Depois falaremos mais", concluiu.

Rúben Dias precipitou-se e cometeu penálti neste lance

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0