Lage apupado com saída de Taarabt

Muitos assobios para a decisão do técnico

• Foto: Miguel Barreira

Os adeptos benfiquistas reagiram com apupos e assobios para Bruno Lage quando o técnico decidiu tirar Taarabt de campo, para colocar Jota, aos 74’. A entrada de mais um avançado não pareceu merecer contestação, pois ninguém reagiu quando percebeu que o jovem iria entrar em campo. Só quando o 4º árbitro, João Bento, levantou a placa para anunciar quem iria sair é que grande parte dos adeptos se levantou e se ouviu um enorme coro de assobios.

De qualquer forma, se os adeptos não gostaram da decisão da equipa técnica, a verdade é que o próprio jogador não gostou da reação dos benfiquistas. Taarabt, enquanto saía, pediu para os adeptos aplaudirem a equipa, e não assobiarem a decisão.

Mal terminou o jogo, Lage dirigiu-se aos árbitros para os cumprimentar, trocando algumas palavras com Fábio Veríssimo, que não escondeu alguma surpresa com o que o técnico terá dito. Depois, Lage seguiu para os balneários. E de novo ouviu uma nova assobiadela, à qual acabou por reagir... com aplausos.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0