Lage faz analogia sobre seca de golos dos avançados: «A sua camisa é branca logo está doente»

Técnico do Benfica considera que se fala demasiado sobre o assunto

• Foto: Rui Minderico

A dupla Raúl de Tomás/Seferovic não marca golos. Em praticamente todas as conferências de imprensa Bruno Lage é confrontado com esta questão e em todas diz que "o importante é o coletivo". Mas hoje, na antevisão da partida com o Leipzig, para a Liga dos Campeões, fez uma analogia.

"Você [o jornalista] tem uma camisa branca. Começo a vê-lo muito pálido, logo você deve estar doente. É este o problema. A pergunta é feita tão regularmente que eu próprio me esqueci que o Seferovic já marcou um golo esta época", refere o técnico dos encarnados.

"A questão do RDT, em duas ou três bolas que já lhe chegaram para marcar, um adversário coloca-se à frente e a bola entra... Podemos olhar é para o nosso rendimento em termos coletivos e não fazer disso um problema, eu nunca toco nesse assunto com eles. Só lhes digo não 'deixem de correr'. Nos últimos 25 minutos do último jogo deixámos de defender como costumamos defender, não tivemos o controlo do jogo com bola", recordou. 

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.