Lage foi embora e instalou o mistério dizendo apenas um nome: Adam Reach

Médio inglês de 26 anos joga no Sheffield Wednesday desde agosto de 2016

• Foto: Sheffield Wednesday

Bruno Lage falou durante cerca de 25 minutos na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Gil Vicente. Quando se preparava para abandonar a sala, aproximou-se do microfone para... instalar o mistério.

"Como sou um gajo porreiro, vou dar-vos um nome: Adam Reach. É assim um jogador como o Chiquinho, que não tem o bigode do André Almeida mas é mais é parecido com o Chris Waddle", referiu o técnico setubalense, sem dar qualquer outra explicação para o efeito.

Adam Reach é jogador do Sheffield Wednesday desde agosto de 2016. O médio inglês de 26 anos coincidiu com Lage no emblema britânico durante duas temporadas (2016/17 e 2017/18) e destaca-se pela polivalência no corredor esquerdo, jogando até como lateral. Nas últimas três épocas cumpriu sempre mais de 40 encontros oficiais em cada.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.