Lahm: «Jonas está a fazer época extraordinária»

Defesa do Bayern elogia dianteiro do Benfica

• Foto: EPA

Philipp Lahm, capitão do Bayern Munique, considera que a equipa terá de ter cuidados redobrados com o ataque do Benfica, que, diz o próprio, tem Jonas como figura máxima. "Jonas está a fazer uma época extraordinária, mas o Benfica é, no geral, muito forte ofensivamente. Temos de nos preocupar com todos os avançados", disse o alemão, de 32 anos, ao zerozero.pt.

Para Lahm, o jogo dos bávaros com o FC Porto, em 2014/15, não pode servir de exemplo na preparação para os duelos com as águias. "São equipas com sistemas diferentes. Não são comparáveis", atirou, garantindo que o Bayern Munique não vai entrar em campo com excesso de confiança: "Não há adversários fáceis. O Benfica tem uma grande tradição. É uma equipa compacta, com qualidades ofensivas e rápida no contra-ataque. Não podemos subestimá-la de maneira nenhuma."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.