Record

Laurent Robert apresentado

CONTRATO POR TRÊS ÉPOCAS E MEIA

Laurent Robert já foi apresentado como jogador do Benfica. O contrato é válido por três temporadas e meia. O ex-jogador do Portsmouth vai vestir a camisola 34.

O extremo francês fez os testes médicos de manhã. Na conferência de imprensa, no Estádio da Luz, Robert afirmou que é com grande expectativa que vai começar a trabalhar ao serviço dos campeões nacionais.

"É um grande prazer jogar no Benfica porque é um clube ambicioso e eu também. Vim para ganhar títulos", disse.

Dizendo conhecer bem as qualidades de Simão Sabrosa, Robert não se mostrou preocupado com a possibilidade de ficar no banco. O francês acredita que a concorrência favorece todos, frisando que o desafio lhe agrada.

O jogador, especialista em bolas paradas, adiantou ainda que se tudo correr bem o Mundial é uma hipótese, o que "seria magnífico", mas que o facto de poder jogar a Liga dos Campeões o atraiu na vinda para o Benfica.

A finalizar, o médio francês, que tão bem conhece o Liverpool, disse que a formação de Rafa Benitez ganhou a Liga dos Campeões e tem feito um bom campeonato, mas que o Benfica, com bons jogadores e um futebol ofensivo, pode "criar surpresa".
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M