Lazio volta à carga por Jardel

Saída de Bielsa abre portas ao defesa central

• Foto: Paulo Calado

O defesa benfiquista Jardel está de volta ao radar da Lazio. Este sábado, um dia depois do anúncio da saída de Marcelo Bielsa do comando do conjunto romano, os jornais 'La Repubblica' e 'Il Messaggero' dão conta do reavivar do interesse da turma italiana no brasileiro, um jogador que, ao que tudo indica, não enchia as medidas ao técnico argentino.

De acordo com as duas publicações, Simone Inzaghi vê o benfiquista de forma diferente e terá dado indicações para que a sua contratação seja efetivada. Além de Jardel, a Lazio também estará de olho em Rodrigo Caio, do São Paulo, ainda que a contratação de um não invalide o outro.

Recorde-se que há algumas semanas a imprensa italiana falou mesmo de um acordo entre o defesa brasileiro do Benfica e o conjunto romano.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.