Lema apresenta-se dia 1

Defesa esteve cedido ao Peñarol

• Foto: Paulo Calado

Cristian Lema vai apresentar-se no Seixal a 1 de julho, dia em que os encarnados iniciam a preparação para a nova temporada, a menos que o seu futuro profissional seja decidido até lá, apurou Record.

O central argentino, de 28 anos, foi cedido ao Peñarol em fevereiro passado. Apesar do interesse em mantê-lo, desejo reforçado anteontem pelo presidente, Jorge Barrera, o emblema uruguaio esteve indisponível para pagar os 3 milhões de euros da opção de compra. Aliás, até ao momento, e não obstante alguns interessados, nenhum clube se chegou à frente para satisfazer as pretensões financeiras das águias.

Dossiê que está para resolver é o de Alfa Semedo. O médio esteve emprestado ao Espanyol e os encarnados, como o nosso jornal já escreveu, querem cedê-lo novamente. O jogador aguarda uma reunião com o Benfica.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.