Record

Léo tem acordo por três épocas

VAI RECUSAR CONTRAPROPOSTA DO SANTOS

O Santos vai oferecer a Léo um aumento salarial com vista a fazê-lo desistir da transferência para o Benfica mas o lateral-esquerdo não aceitará a proposta. Aliás, o jogador e o clube português já limaram a última aresta (duração do contrato) de um entendimento que começou a ganhar forma há mais de uma semana. O internacional brasileiro tem um acordo verbal que prevê a assinatura de um futuro contrato por três temporadas .

O entusiasmo do brasileiro é tal que, como Record noticiou ontem, Léo até já comunicou aos seus melhores amigos que vai mudar-se em breve para Lisboa. A saída do jogador já era para ter sido oficializada, mas as coisas acabaram por se atrasar, uma vez que o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, teve de vir à Europa resolver a complicada transferência de Robinho – uma novela que já vai bem longa e que até passou pela Luz... Ao que tudo indica, nas próximas horas o jogador vai anunciar em conferência de imprensa a sua despedida do Santos.

Tudo sobre rodas

Segundo a imprensa brasileira, o empresário de Léo terá, inclusivamente, estado recentemente, na Suíça a ultimar os pormenores da transferência com os responsáveis encarnados. Iko Martins já referiu, por outro lado, que o Santos recebeu outras propostas pelo lateral, só que o Benfica foi o único clube a avançar com valores concretos.

Embora Léo se mantenha em silêncio, o nosso jornal sabe que o jogador pretende resolver o mais rapidamente possível os detalhes da transferência, pois quer apresentar-se em Lisboa no sábado para assinar contrato.
47
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M