Record

'L'Equipe' revela nova oferta do Lyon por Rúben Dias

Clube francês não desiste e dá tudo pelo português

• Foto: Paulo Calado
O jornal francês 'L'Equipe' adianta esta quinta-feira que o Lyon apresentou nas últimas horas uma nova proposta pela contratação de Rúben Dias, ainda que no seu artigo não detalhe qual o valor da mesma. Ainda assim, e tendo o Benfica rejeitado uma primeira oferta de 30 milhões de euros - as águias apontaram para o valor da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões -, o mais certo é que esta nova proposta seja algo superior a esse valor. De acordo com o diário gaulês, o Lyon espera ter uma resposta durante o dia de hoje, sendo que já haverá um entendimento verbal com o defesa central das águias, de 21 anos.

De resto, ainda segundo o 'L'Equipe', enquanto a situação de Rúben Dias não avança, os franceses estarão já a mexer-se no mercado para adquirir um outro defesa central, de modo a satisfazer um dos pedidos do técnico Bruno Génésio, que na terça-feira admitiu estar "impaciente pela chegada de um defesa-central".

O técnico dos franceses, lembre-se, já havia confirmado que Rúben Dias era uma das prioridades: "Agrada-me. Gosto de muitas coisas nele. A sua forma de defender, de ler as trajetórias, a agressividade nos duelos e a sua capacidade de recuperação também. Identificámo-lo como prioritário, o que significa que muitos aspetos do seu jogo correspondem ao que queremos."
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas