Lesão de André Almeida permitiu a Buta somar pontos

Jovem da formação foi aposta na pré-temporada

• Foto: Paulo Calado

Consumada a transferência de Nélson Semedo para o Barcelona, os encarnados colocaram-se no mercado em busca de um lateral-direito, sendo que, no imediato, o lugar iria ser disputado por André Almeida e Pedro Pereira. Ora, com a lesão do primeiro, o ex-Sampdoria teve espaço para se mostrar, mas a verdade é que não convenceu e ganhou a concorrência de Aurélio Buta. O ‘miúdo’ da equipa B surpreendeu com exibições seguras e ganhou pontos junto de Rui Vitória.

A verdade é que, de momento, são estas as opções que o técnico dos encarnados tem à disposição. André Almeida, refira-se, tem sido um verdadeiro ‘bombeiro’ de serviço. Na última época, a certa altura, Rui Vitória chamou-lhe mesmo "apaga-fogos de grande qualidade". Essa polivalência iria fazer com que fosse ele a segurar o lugar no arranque da nova época, mas os problemas físicos impediram que isso acontecesse.

Refira-se que a presença de Buta no plantel da nova época ainda não está certa e em Inglaterra há interessados que podem tentar um empréstimo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.