Lesão de Lisandro permitiu afirmação de Lindelöf

Podem reeditar dupla da Taça da Liga

• Foto: Miguel Barreira

Não deixa de ser curioso assinalar que foi justamente a lesão de Lisandro López que permitiu a afirmação de Lindelöf no eixo defesa encarnada. O sueco, de 21 anos, foi chamado a render o companheiro de equipa e, desde então, não só foi titular em todas as partidas como completou sempre os 90 minutos.

Recorde-se que até ao dia 31 de janeiro, o nórdico só registava três jogos na Taça da Liga, e outros seis na equipa B, na 2ª Liga.

Dupla utilizada na Taça da Liga

Confirmando-se o regresso de Lisandro López para o lugar de Jardel, esta será a terceira vez que Rui Vitória utilizará o argentino ao lado de Lindelöf. Esta dupla, até à data, só foi utilizada em dois jogos da Taça da Liga e os resultados foram positivos pois os bicampeões venceram o Nacional e o Oriental pelo mesmo resultado, 1-0. Não deixa de ser igualmente relevante assinalar que esta época o técnico já utilizou seis duplas de centrais.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.