Lesões no plantel despertam "curiosidade" a António Figueiredo

Antigo dirigente aplaude soluções encontradas por Vitória

• Foto: Pedro Ferreira

A onda de lesões que tem atingido o plantel do Benfica não passa ao lado de António Figueiredo que sublinha mesmo ter uma "certa curiosidade" sobre o tema. À Rádio Renascença, o antigo dirigente dos encarnados não deixou de se mostrar surpreendido com a quantidade de jogadores que não têm estado disponíveis na Luz.

"Felizmente, Rui Vitória tem descoberto soluções para todos estes azares, mas tenho uma certa curiosidade para saber por que é que isto está a acontecer. São coisas de mais. Não sou grande defensor das sortes e dos azares - fazemos por ter sorte ou por ter azar - mas está a ser um bocado estranha toda esta confusão de lesões. Quando são traumatológicas, não há nada a fazer, acontece. Mas as recidivas começam a encher-me de curiosidade", afirmou.

Por Sofia Lobato
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.