Lesões preocupam encarnados

Já são 13 os jogadores afetados por problemas físicos esta temporada

• Foto: MoveNotícias

O número de lesões que já se registaram esta temporada, no plantel, preocupa os responsáveis encarnados, segundo apurou Record. Com as situações mais recentes de Jardel e Pizzi (o médio foi dispensado ontem da Seleção Nacional e é reavaliado esta terça-feira no Seixal), subiu para 13 o número de casos clínicos registados desde o início dos trabalhos de pré-época.

Os problemas têm variado, desde tendinopatias até problemas musculares, passando pelas lesões traumáticas que já na última temporada tinham ‘atormentado’ o grupo.

No final do jogo com o Rio Ave, Rui Vitória foi questionado sobre a lesão de Jardel mas desvalorizou o assunto. A verdade é que todos estes casos começam a causar alguma preocupação junto da SAD, que, recorde-se, reformulou todo o departamento clínico dos encarnados esta época.

Jardel realizou novo exame

Jardel realizou um novo exame à coxa direita, depois da lesão sofrida em Vila do Conde, e o problema não aparenta ser tão grave como se temia, podendo ser afastada a hipótese de uma rutura muscular. No entanto, o camisola 33 dos encarnados continua em dúvida para o próximo compromisso da Liga, marcado para dia 10 de setembro no Estádio da Luz, frente ao Portimonense.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.