Lewandowski saiu e abriu as portas a Mitroglou

Serão dois jogadores em destaque na terça-feira

• Foto: EPA

Mitroglou e Lewandowski serão dois jogadores em destaque na terça-feira. Os avançados nunca se cruzaram, mas o grego esteve a um curto passo de render o internacional polaco quando este decidiu trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern.

Tudo começou em 2013, quando o ídolo do Borussia anunciou a saída para Munique e obrigou os responsáveis do clube germânico a procurar um sucessor. O diretor desportivo, Michael Zorc, indicou Mitroglou a Jürgen Klopp, que orientava o clube do Vale do Ruhr. O técnico viajou até Bucareste para o observar num Roménia-Grécia (1-1), mas pediu mais tempo para fazer uma análise mais detalhada. Entretanto, Mitroglou lesionou-se num joelho frente ao PSG, e deitou por terra a hipótese de ingressar no Borussia.

Em 2013 o Benfica também apresentou uma oferta no valor de 8,5 milhões de euros ao Olympiacos, que foi recusada. O clube grego acabou por transferi-lo para o Fulham, no final da época, por 14,6 milhões de euros.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0