Liavas e Mihaj referenciados

Jovens atuam no Panetolikos

Enea Mihaj
• Foto: D. R.

Georgios Liavas e Enea Mihaj, jogadores do Panetolikos, estão referenciados e poderão chegar ao Benfica, ao abrigo do acordo assinado recentemente entra as águias e o clube grego. O primeiro, central de 17 anos, já representou as seleções jovens gregas, enquanto o segundo, também defesa-central mas de 20 anos, é internacional pela principal equipa da Albânia.

Liavas conta oito presenças pelo Panetolikos nesta que a sua temporada de estreia a nível sénior e quando ainda não chegou à maioridade, a que ainda acrescenta três jogos pelos sub-19 gregos. Já Mihaj tem seis encontros contabilizados em 2018/19 onde se encontra desde 2016/17. Contudo, a estreia oficial aconteceu apenas na época transata onde chegou às 26 presenças pela equipa principal do Panetolikos.

Recorde-se que os clubes assinaram um acordo que prevê a permuta de jogadores. Aliás, Guga e Pedro Amaral foram os primeiros a dar expressão ao entendimento, tendo viajado segunda-feira para a Grécia e, entretanto, já foram apresentados como reforços do sexto classificado do campeonato helénico até ao final da temporada.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.