Lima: «Jonas vai ser fundamental nos momentos decisivos»

Avançado brasileiro elogia antigo companheiro

• Foto: EPA

Lima, avançado que alinha no Al Ahli e que esteve três temporadas no Benfica - depois de ter estado outras tantas no Sp. Braga -, abordou esta quinta-feira o jogo entre os seus dois antigos clubes, numa partida que abre 28.ª jornada da Liga NOS, sublinhando a importância de Jonas no percurso benfiquista.

"É sempre um jogo difícil. O Braga está a passar por um bom momento e é sempre uma equipa que faz bons jogos. Vai ser um jogo difícil mas o Benfica é, sem dúvida, o favorito, até porque tem de manter a liderança do campeonato. Vou torcer pelo Benfica", começou por dizer o brasileiro, que recentemente regressou à Luz para recuperar de uma lesão, em declarações à BTV.  

Sobre o compatriota Jonas, com quem partilhou o ataque na temporada passada, Lima não tem dúvidas relativamente à importância do número 17 das águias: "Não me surpreende [o momento de forma]. É um jogador de grande qualidade. Na época passada já tinha demonstrado que era um goleador nato e um jogador muito inteligente. Fico muito feliz por ele. A juntar a este momento foi convocado para a seleção e mereceu ser chamado".

"Este ano vai ser o Bota de Ouro do campeonato, sem dúvida. E vou torcer para ele marcar ainda mais golos nesta reta final. Não só ele, como toda a equipa. Mas ele vai ser fundamental nestes momentos decisivos. Vou ficar a torcer pelo meu antigo companheiro", confessou, acrescentado que tem "saudades do clube, dos adeptos e dos companheiros" mas que a "vida é mesmo assim".

O ex-jogador das águias pediu ainda aos antigos companheiros para manterem a concentração, mesmo com os acontecimentos fora de campo: "Há que manter esse foco vencedor e a união. Não deixar ninguém desestabilizar o ambiente. Manter o foco e seguir com o grande apoio dos adeptos."

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.