Lindelöf convocado para particular da Suécia com Portugal

Central do Benfica assumiu a titularidade na seleção em 2016

• Foto:  Reuters

O defesa central Victor Lindelöf, do Benfica, foi esta quarta feira chamado pelo selecionador da Suécia, Jan Andersson, para o particular com Portugal e para o encontro com a Bielorrússia, de qualificação ao Mundial2018.

O jogador encarnado assumiu a titularidade na seleção sueca em 2016, tendo sido utilizado nos sete encontros oficiais que a equipa escandinava fez nesse ano - três no Euro2016 e quatro de qualificação para o Mundial da Rússia.

Na lista de 23 jogadores convocados por Jan Andersson destaque para a ausência do lateral Martin Olsson, por lesão, e para o regresso do veterano médio Sebastian Larsson, de 31 anos.

A Suécia, que é terceira classificada do grupo A de apuramento para o Mundial2018, joga com a Bielorrússia a 25 de março, defrontando Portugal a 28, na Madeira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.