Lindelöf deixou seleção com queixas na coxa

Defesa sueco foi substituído por precaução

• Foto: Reuters

Titular diante da República Checa, o defesa Victor Lindelöf foi esta terça-feira substituído à passagem dos 65 minutos devido a dores sentidas na coxa esquerda, isto devido a um choque ocorrido na primeira parte. Aliás, diga-se que Lindelöf surgiu na zona de entrevistas com aquela zona do corpo coberta por uma ligadura, havendo naturalmente a curiosidade para saber se o defesa recuperará a tempo do duelo de sexta-feira diante do Sp. Braga.

Lindelöf deixou jogo da seleção sueca com a coxa protegida
"Está tudo bem. Foi um pequeno toque. Levei uma joelhada durante a primeira parte num duelo aéreo. Doeu um pouco mais na segunda parte, por isso achei que não seria bom continuar, pois podia agravar", admitiu o defesa sueco, à televisão que transmitiu o encontro.

Até ao momento com nove encontros disputados pela equipa principal das águias - entre Liga e Liga dos Campeões -, Lindelöf sabe que se cumprir mais uma partida irá "dar" ao seu antigo clube, o Västeras, uma verba adicional (275 mil euros), algo que o deixa naturalmente feliz. "Só tem piada se ajudar fazendo aquilo que gosto. Vamos ver se consigo jogar na sexta-feira. Só é bom se o Västeras receber algum dinheiro por eu fazer algo bom", referiu.

Feliz por ajudar

Presente em dois jogos da seleção sueca, Lindelöf admite que foi importante ter tido a chance de se exibir com a camisola amarela dos nórdicos. "Soube-me bem. Posso não ter feito o meu melhor jogo, mas mesmo assim soube bem. Foi o típico jogo de preparação. Foi bom para mim. É importante vir cá e conhecer os colegas. Soube bem. E fico orgulhoso por ter a chance de me mostrar. Contudo, sei que queria mostrar mais. Estive bem, mas não mostrei tudo. Mesmo assim, é a primeira convocatória e é algo normal. Queria ter mostrado algo em termos ofensivos. Mas próxima vez vou mostrar mais", assegurou.

E Lindelöf sente que tem lugar na equipa que será convocada para o Euro'2016? "É difícil responder. Faço o meu trabalho e depois vejo para onde me leva. Dito isto, foi importante para mim estar aqui e mostrar-me. Agora tenho de continuar a trabalhar no meu clube e depois veremos", concluiu.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.