Lindelöf deve repetir titularidade na seleção

Defesa à espreita frente à República Checa

• Foto: Pedro Ferreira

Lindelöf deve ser titular no embate entre a Suécia e a República Checa, jogo particular agendado para amanhã, em Solna. Erik Hamrén, selecionador dos nórdicos, não esconde que aprecia bastante as qualidades do defesa-central do Benfica, apesar deste não ter assinado uma exibição muito positiva no duelo particular com a Turquia, que teve lugar quinta-feira, em Antalya.

O jovem, de 21 anos, treinou-se ontem no conjunto dos prováveis titulares, tudo indicando que mantenha esse estatuto amanhã. A estreia pela seleção principal da Suécia não foi a esperada, uma vez que a formação escandinava perdeu por 2-1, tendo os golos sido apontados por Cenk Tosun (2) e Andreas Granqvist. Lindelöf saiu um pouco chamuscado do lance do golo inaugural, tendo assumido publicamente as culpas. O grupo de trabalho sueco não tardou a sair em defesa do futebolista do Benfica.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.