Lindelöf em tribunal

Divergências com o antigo agente em causa

• Foto: Luís Manuel Neves

Nas vésperas do início do Euro, Lindelöf foi obrigado a defender-se em tribunal de uma ação movida pelo empresário, Per Jonsson, que reclama uma indemnização por alegada quebra de contrato.

De acordo com o agente, o internacional sueco, de 21 anos, transgrediu as leis quando assinou a renovação de contrato com o Benfica deixando-o à margem de todo o processo. O jovem garante que não quebrou qualquer regra e defende-se: "Segui todas as regras. De acordo com a FIFA tenho o direito de negociar os meus contratos. Tomei esta decisão pois senti que as coisas não estavam a ser geridas da melhor forma e, por esse motivo, decidi negociar a nível pessoal."

O defesa revela-se "tranquilo" em relação ao processo e garante que não se vai deixar afetar. "Estou totalmente focado no Euro, mas há pessoas que parecem preocupadas", frisa.

4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.