Lindelöf entre os nomeados para melhor defesa da Suécia

Vencedor da distinção será conhecido a 21 de novembro

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O futebolista internacional Victor Lindelöf, do Benfica, está nomeado para melhor defesa da Suécia, num setor em que concorre com os compatriotas Andreas Granqvist (Krasnodar) e Michael Lustig (Celtic), revelou esta sexta-feira o clube da Luz.

Os encarnados adiantaram na sua página oficial que o vencedor da distinção será conhecido a 21 de novembro na gala do futebol sueco, uma cerimónia anual dedicada.

Lindelöf, de 22 anos, tornou-se na última época uma das principais referências na equipa do Benfica, assumindo o lugar devido a lesões dos centrais Luisão e Lisandro López.

O jogador entrou à 20.ª jornada, a 31 de janeiro, para substituir Lisandro López, e não saiu mais da equipa, assumindo um lugar praticamente indiscutível no eixo da defesa dos encarnados, então ao lado do brasileiro Jardel.

Esta época, Lindelöf já atuou ao lado de Luisão e de Lisandro López, com Jardel lesionado, e continua a ser umas das primeiras opções, tendo disputado 14 jogos, nove no campeonato, um na Supertaça e quatro na Liga dos Campeões.

O jogador, que chegou ao Benfica ainda júnior, proveniente dos suecos do Vasteras, esteve no Euro2016 em representação da Suécia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.