Lindelöf garante que regressa ao Benfica

Indiferente ao interesse do Manchester United

• Foto: Miguel Barreira

Victor Lindelöf garantiu esta segunda-feira que vai regressar ao Benfica, depois das férias. Indiferente ao interesse do Manchester United, o defesa-central sueco lembrou que tem contrato com os tetracampeões nacionais.

"Tenho um contrato e vou voltar", afirmou o central, de 22 anos, desvalorizando as notícias que o colocam perto do emblema de Old Trafford. "Apenas procuro concentrar-me no que é importante para mim. Sei que se tem escrito muito, mas não leio tudo o que é publicado. Quero concentrar-me no que é importante e não perder tempo com rumores, que não me favorece", acrescentou, no mesmo dia em que José Mourinho comentou o negócio.

O internacional sueco, que em março prolongou a ligação ao Benfica até 2021, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, congratulou-se com o acordo entre a SAD encarnada e o Västeras, clube onde se formou antes de se transferir para Portugal.

"Escreveu-se muito sobre isso, inclusive alguns disparates, mas ficou contente por terem chegado a acordo", sublinhou Lindelöf, reforçando o seu objetivo. "Gosto de estar em Portugal, é onde sinto que posso progredir todos os dias. É um ótimo ambiente para me desenvolver", rematou.

Por Nuno Martins
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.