Lindelöf novamente avaliado pelo Manchester United

Formação orientada por José Mourinho vai enviar um emissário à Friends Arena para assistir ao Suécia-Bielorrússia

• Foto: Luís Manuel Neves

Lindelöf falou, em Estocolmo, sobre a sua renovação com o Benfica até 2021 e desvalorizou o interesse do Manchester United na sua contratação, mas o clube inglês continua atento à sua evolução e, como Record adiantou, deve mesmo avançar para a transferência no final da temporada.

Segundo informação avançada pela ‘SkySports’, a formação orientada por José Mourinho vai enviar um emissário à Friends Arena, para assistir ao Suécia-Bielorrússia, e não está mesmo descartada a hipótese de ser o próprio treinador a realizar a observação ao defesa. O técnico, normalmente, aproveita a paragem das competições nas data FIFA para observar potenciais reforços.

O jogador, de 22 anos, tem sido testado nos treinos como provável no onze da equipa nórdica. A Suécia, note-se, após o encontro com a Bielorrússia, viaja para Portugal, onde vai defrontar a Seleção Nacional.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.