Lindelöf: «Real e o Barça são muito bons mas tenho contrato com o Benfica»

Rumores divertem defesa-central sueco

• Foto: Carlos Gonçalves

Os rumores quanto ao interesse de grandes clubes europeus nos seus serviços divertem Victor Lindelöf. Mas, falando sério, o defesa-central de 21 anos lembra que tem contrato com o Benfica, reafirma que pretende regressar ao clube da Luz após a disputa do Euro'2016, onde vai estar ao serviço da Suécia, e revela que tem o internacional alemão Mats Hummels como modelo.

"O Real Madrid e o Barcelona são equipas muito boas, mas tenho contrato com o Benfica e estou a gostar muito de lá estar. Agora estou com a seleção da Suécia, por isso não penso muito nisso. 
[Renovar?] Veremos. Foi um bom ano, mas ainda tenho quatro anos para cumprir neste contrato. A minha prioridade agora é a seleção. Depois logo veremos. Estou aqui para dar o meu melhor", afirmou Lindelöf, em declarações ao site sueco "Fotbollskanalen", reforçando:

"Acho engraçado, segundo o que tem vindo a ser escrito há clubes muito bons interessados, mas eu não tenho lido muito e essa não é a minha prioridade. Sinto-me muito bem no Benfica e o clube toma muito bem conta de mim. Estou lá há quatro anos e mudar não é algo que me passe pela cabeça. Estou muito feliz no Benfica."

"Tem sido um ano muito bom. Aprendi muito. Tive uma oportunidade e é muito bom quando te dão oportunidades, mas depois é preciso também que as agarres. Tenho vindo a jogar em encontros muito importantes, nos quais aprendi muito. Tem sido um ano muito divertido também. Evolui de forma impressionante como jogador e reforçei a minha autoestima", adiantou ainda, revelando depois a admiração que tem pelo internacional alemão:

"Gosto muito do Mats Hummels. Penso que é um excelente defesa. Há muitos defesas talentosos em todo o Mundo com os quais se pode aprender, mas gostei sempre muito de o ver jogar. É um defesa que sabe ler o jogo muito bem e tem 'bons pés'. Trata-se de uma defesa central de classe mundial e dentro de alguns anos espero estar ao nível dele."

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0