Lindelöf: «Rui Vitória foi muito importante para mim»

Sueco está na seleção

• Foto: Paulo Calado

Victor Nilsson Lindelöf é o homem de quem se fala hoje na Suécia. Estreante nas convocatórias da seleção principal daquele país escandinavo, o central do Benfica agradece a Rui Vitória a confiança que lhe deu após as lesões de Luisão e Lisandro López. "O novo treinador foi muito importante para mim, pois deu-me a oportunidade de jogar na primeira equipa", refere, garantindo que não tem sentimentos de vingança em relação a Jorge Jesus, técnico que nunca contou com ele para a primeira equipa. "Não, não pensamos dessa maneira. Concentramo-nos apenas nos nossos próprios jogos", justificou.

"Estou no Benfica há quatro anos e muito feliz. Ajudou-me a melhorar como jogador e como pessoa", garante o jogador de 21 anos, garantindo que nunca lhe passou pela cabeça sair para o Middlesbrough no início da temporada. "Houve notícias sobre isso e não sei se houve conversas entre os clubes. Mas eu nunca falei com eles e, para mim, a mudança nunca esteve próxima", garantiu.

Os jornalistas suecos também anteciparam o confronto com o Bayern para os quartos de final da Liga dos Campeões. Do outro lado, estarão estrelas como Lewandowski, Müller or Robben, algo que faz Lindelöf... sorrir. "Vão ser dois jogos muito duros, mas também muito inspiradores. Não há muitos jovens como eu que tenham a oportunidade de jogar os quartos de final da Liga dos Campeões contra uma equipa como o Bayern", explicou.

Por Sérgio Krithinas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0