Lindelöf: «Só estou focado no Benfica»

Episódio do autógrafo numa camisola do Manchester United não foi esquecido

• Foto: Luís Manuel Neves

Primeiro foi o Manchester United, depois o Manchester City e até Inter Milão, Juventus, AC Milan e Real Madrid já foram apontados como possíveis destinos de Victor Lindelöf. O facto é que o internacional sueco garante que continua de pedra e cal no Benfica tendo inclusivé já renovado com os encarnados até 2021.

"Só penso no Benfica e é onde tem estado o meu foco este tempo todo. Já houve muitas coisas que se falaram, que se escreveram, mas sobre isso nada digo. Estou concentrado no Benfica", afirmou o internacional sueco, atualmente ao serviço da seleção, à imprensa do seu país.

Confrontado com o facto de ter sido "apanhado" a autografar uma camisola do Manchester United em dezembro, numa altura em que se encontrava de férias na Suécia, o defesa foi breve na resposta.

"Assinei todas as camisolas que me mostraram na altura, de vários clubes diferentes. Havia uma longa fila, vieram todos para cima de mim e só depois é que me apercebi dos comentários que se fizeram. O que eu acho sobre isto? Foi engraçado, só isso", concluiu.

Por Sofia Lobato e Vanda Cipriano
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.