Lisandro de fora apesar de não constar no boletim clínico

Central argentino não foi chamado para o Sp. Braga

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória tinha dito e a convocatória confirmou: Lisandro López não está na lista de eleitos para a receção de sexta-feira ao Sp. Braga, na abertura da jornada 28 da Liga NOS. No entanto, o argentino parece ter ficado de fora por opção e não por lesão.

O nome do central não figura no boletim clínico divulgado pelas águias, onde aparecem apenas três lesionados: Luisão, que continua a recuperar da cirurgia à refratura do cúbito esquerdo, Nuno Santos, que também recupera da intervenção ao joelho esquerdo e Júlio César, a contas com uma rotura insercional do tendão do adutor direito.

Lisandro López soma 19 partidas pelos encarnados esta temporada, todas como titular. Refira-se que, na última ronda, contra o Boavista, o argentino esteve no banco, onde ficou durante todo o encontro.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage é para blindar

Principal objetivo das águias é passar a cláusula de rescisão do técnico dos 10 milhões de euros para os 20 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.