Lisandro e Lindelöf renovaram até 2021

Informação consta no Relatório em Contas

Lisandro Lopéz e Lindelöf renovaram o contrato com o Benfica até 2021. Esse dado conta no Relatório e Contas referente ao primeiro semestre desta temporada enviado este domingo à CMVM.

"Em termos de política de renovações, a Benfica SAD optou por prolongar o vínculo laboral com o atleta Lisandro López por mais três épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2021 e, já no final do semestre", pode ler-se no documento.

Quanto a Lindelöf, que chegou a ser apontado como 'alvo' do Manchester United na reabertura do mercado, o Benfica prolongou contrato com o sueco "até ao final de época 2020/2021".

A SAD do Benfica anunciou um resultado líquido consolidado positivo de 2,6 milhões de euros no primeiro semestre da presente época desportiva, verba que ainda não inclui a venda dos futebolistas Gonçalo Guedes e Hélder Costa.

"De realçar que este resultado não inclui as alienações dos direitos dos atletas Gonçalo Guedes (Paris Saint-Germain) e Hélder Costa (Wolverhampton), que ascenderam a um montante global de 45 milhões de euros e que irão representar um impacto positivo próximo dos 38,9 milhões de euros no resultado do próximo semestre", refere o Benfica no relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Por Sandra Lucas Simões e Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.